Promoção Lanna Rodrigues

Lanna Rodrigues interpreta Maysa

Daniel Amaral - ator/compositor


Hoje, eu tive o prazer de conversar com a cantora/compositora Lanna Rodrigues, dona de uma voz única e de um carisma excepcional. A entrevista aconteceu no apartamento da cantora no bairro da Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Então, confiram meu papo com ela falando do seu novo projeto, um show em homenagem a cantora Maysa.



1. Como surgiu a idéia de fazer um show em homenagem a Maysa?

Há um ano atrás eu e meu produtor Jefferson Luis já tínhamos a vontade de fazer um trabalho paralelo ao autoral onde eu interpretasse um artista que marcaram a MPB. Depois de uma intensa pesquisa decidi fazer Maysa, essa cantora que eu me identifico muito.

2. Como vai ser o show?

Eu vou ser Maysa! O show será composto por 16 músicas, algumas falas e textos de diários de Maysa estarão presentes neste espetáculo. O restante .... deixa a galera conferir no Show.


3. Qual é o significado de interpretar Maysa?

Interpretar Maysa é uma responsabilidade muito grande, pois ela é um ícone da MPB. Que viveu a música de uma forma intensa com uma interpretação única. É uma grande honra subir ao palco e dar vida a suas canções que fizeram e fazem parte da história de gerações. Confesso que tenho medo de chorar do inicio ao fim simplesmente amo Maysa!


Promoção Lanna Rodrigues


Quer assistir ao show da Lanna Rodrigues com um acompanhante de graça? Então participe da promoção, respondendo a seguinte pergunta:

“O que você faria para ganhar um ingresso duplo para assistir ao novo show da Lanna Rodrigues?”

Envie sua resposta até o dia 9 de Junho, com nome completo e telefone para o e-mail desburocratizando@gmail.com

As três respostas mais criativas ganham!

O show será no dia 10 de Junho no SESC de São João de Meriti.



1 comentários:

marta.pinto12@ig.com.br | 8 de junho de 2010 às 10:03

Estou muito feliz de poder acompanhar o crescimento do blog desburocratizando. As entrevistas estão cada dia melhor. Parabéns e muito sucesso.

Marta Cristina

Postar um comentário