Dia dos Namorados
Daniela & Vinícius
Marcio Vinícius de Melo
desburocratizando@gmail.com
Há muito tempo, eu, Marcio Vinicius, era dj do tipo que tocava e dançava, para animar a galera. Uma bela noite, eu vi uma garota, a Daniela, me olhando, de uma forma, na qual ela queria alguma coisa comigo.
Dias depois, a gente começou a se encontrar. Eu, claro, todo tímido. Nem sabia porque estava assim - nunca fui de ficar tímido!!!
Daí ficamos. Foi rolando, rolando. Com apenas um ano de namoro, já acontecia algumas divergências entre nós. Nos separamos por minha causa, é claro. Mas, voltei atrás e a reconquistei novamente, amando-a como se fosse Romeu & Julieta.
Até aí estava tudo bem. Sempre dava atenção a ela, dando moral, sempre levando pra sair etc. Tivemos a crise dos "três anos". Não sabia se amava ou se odiava. Era uma crise mesmo. Eu dava conselho a ela todos os dias.
Aí de repente, ela queria terminar comigo. Foi quando falei: "beleza, vamos terminar, vamos".
Isso aconteceu em uma festa, na qual, eu estava trabalhando como dj. Tinha uma menina me dando mole. Fingi que estava nem ai - estava solteiro. Fui atrás dessa menina. Fiquei com ela - não estava arrependido.
Ela também ficou com um cara - e olha que era amigo heimmm... Uma coisa que eu digo: "Amigo de mulher é prancha e secador"!!!!
Depois de uma semana, voltamos, contamos o que tinha acontecido, entre a gente. Agora estamos numa boa, com 4 anos, 7 meses e 10 dias, na data de hoje 10/06/2010.
Obrigado pela atenção de todos e que tenha um ótimo dia dos namorados.
Escrito por: Marcio Vinicius Conceição de Melo que a ama Daniela Miranda de Carvalho.
2 comentários:
KKKKKKKKKK, quando danny ver isso... será mais uma vez, srsrsr DANY te amo
Márcio,
Apesar de ter algumas divergências no seu texto, eu amei o final em que você me parabeniza com o dia dos namorados.
Como eu ti amo meu amor...Queria que você me entedesse em todos os meus momentos, pois sou frágil e sensível...
Amar e respeitar, sempre!
Amo você meu amor!
Postar um comentário