Dia dos Namorados

Os nossos dias serão para sempre

Vitor Orlando Gagliardo - jornalista

govitor@yahoo.com.br


Apenas começamos! Nossa história começou no nascimento da Fatima. Explico: minha mãe fez a instrumentação cirúrgica do parto. Ela me disse que falou para a minha futura sogra que iria levar aquela linda menina para casa.

Passados dezoito anos, eis que a encontro (até então sem saber desta história) na Paróquia de São Domingos. Digo que foi um presente de Deus, pois estava afastado da Igreja há tempos.

No primeiro instante que a vi, meu coração disparou. Foi um momento divino. Trocamos olhares. Mais uma vez, Deus ajudou. Comecei a fazer um trabalho pastoral na Paróquia e tive algumas reuniões com a Sonia, mãe da Fatima.

Comecei a falar com ela por orkut e depois msn - e olha que sou avesso a esse tipo de tecnologia. Não tardou muito e nos encontramos três vezes. Sem perceber, já estávamos namorando. Hoje estamos noivos com muitos projetos pela frente.

Tenho sorte de tê-la ao meu lado. Já estamos juntos há mais de dois anos e confesso que não sou mais o mesmo: hoje sou mais feliz, amadurecido, sei lidar melhor com as adversidades da vida e aprendi a importância do que é sonhar e, principalmente, o que é o amar. Fatima, saiba que a amo muito e que você é o amor da minha vida! Um beijo no seu coração. Feliz Dia dos Namorados. Os nossos dias serão para sempre.


1 comentários:

Dj Dose Dupla | 14 de junho de 2010 às 10:41

Valeu Vitinho... vocês formam um casal lindo!!!! Abraço cara, de coração... você me ajudo muito abraço e fica com DEUS.

Postar um comentário