Dia dos Namorados
Os nossos dias serão para sempre
Vitor Orlando Gagliardo - jornalista
govitor@yahoo.com.br
Apenas começamos! Nossa história começou no nascimento da Fatima. Explico: minha mãe fez a instrumentação cirúrgica do parto. Ela me disse que falou para a minha futura sogra que iria levar aquela linda menina para casa.
Passados dezoito anos, eis que a encontro (até então sem saber desta história) na Paróquia de São Domingos. Digo que foi um presente de Deus, pois estava afastado da Igreja há tempos.
No primeiro instante que a vi, meu coração disparou. Foi um momento divino. Trocamos olhares. Mais uma vez, Deus ajudou. Comecei a fazer um trabalho pastoral na Paróquia e tive algumas reuniões com a Sonia, mãe da Fatima.
Comecei a falar com ela por orkut e depois msn - e olha que sou avesso a esse tipo de tecnologia. Não tardou muito e nos encontramos três vezes. Sem perceber, já estávamos namorando. Hoje estamos noivos com muitos projetos pela frente.
Tenho sorte de tê-la ao meu lado. Já estamos juntos há mais de dois anos e confesso que não sou mais o mesmo: hoje sou mais feliz, amadurecido, sei lidar melhor com as adversidades da vida e aprendi a importância do que é sonhar e, principalmente, o que é o amar. Fatima, saiba que a amo muito e que você é o amor da minha vida! Um beijo no seu coração. Feliz Dia dos Namorados. Os nossos dias serão para sempre.
1 comentários:
Valeu Vitinho... vocês formam um casal lindo!!!! Abraço cara, de coração... você me ajudo muito abraço e fica com DEUS.
Postar um comentário