Futebol

Final de semana agitado no Brasileirão
Vitor Orlando Gagliardo - jornalista
govitor@yahoo.com.br

Pela terceira rodada do Brasileiro, aconteceu e tudo um pouco: manutenção do líder, briga entre jogadores do mesmo time e a possível saída de Adriano para a Roma da Itália.

O Corinthians recebeu o Fluminense no Pacaembu defendendo a liderança. O time alvinegro achou um gol de falta de Chicão, em uma falha (mais uma!) do goleiro Rafael. O tricolor pressionou, perdeu várias chances de gols e ainda foi prejudicado pela arbitragem.

No lance mais curioso da rodada, Caio e Herrera do Botafogo se estranharam, após uma jogada perdida pelo Talismã. Os dois trocaram empurrões e foram expulsos. Detalhe: o Botafogo vencia o Goiás por 3x0. Os dois jogadores foram multados. Caio comentou a expulsão. “Muito desagradável. Só aconteceu porque os dois erraram, mas já conversamos e resolvemos tudo. Foi um momento de descontrole que custou caro ao clube, por isso fomos punidos pela diretoria”. O jogador saiu vaiado de campo. “A torcida não merecia presenciar aquilo, mas também acho que a cobrança, pelo que já ajudei o Botafogo a conquistar, foi áspera e injusta. No título carioca fui decisivo em seis partidas. Como titular, estou invicto há dez jogos, e contra o Goiás participei diretamente dos três gols. Mesmo sabendo que errei, esperava receber amparo e compreensão dos torcedores”, afirmou Caio.

Talvez, a maior polêmica da rodada seja a provável saída de Adriano do Flamengo. Há quem diga que o Imperador não veste mais a camisa rubro-negra. Ele não participou da vitória de 3x0 sobre o Grêmio Prudente. Vale lembrar que o contrato do Imperador encerra no dia 30 de Maio.

0 comentários:

Postar um comentário