Utilidade Pública

Para quem quer passar em um concurso público

Para quem busca a estabilidade financeira na vida, passar em um concurso público parece o caminho mais fácil. No entanto, a acirrada concorrência e as provas mais elaboradas, foram os candidatos a uma preparação melhor a cada dia.

Sendo assim, uma das opções é o curso Premium Preparação para Concursos Públicos que está abrindo uma turma básica para nível médio trabalhando com as principais bancas. No primeiro módulo terão aulas de matemática, português, informática, e legislação. Serão aulas com teorias e exercícios pertinentes a compreensão da matéria que esta sendo dada, além de questões retiradas de provas de concursos anteriores.

De acordo com o coordenador do projeto, o matemático Luis Gonzaga Guimarães Filho, a importância do concurso público nos dias atuais se explica pelo possibilidade de uma maior fiscalização da sociedade, além do ponto de vista econômico. “

De acordo com Constituição de 1988, todos os funcionários públicos só podem ser contratados por meio de concurso púbico. Isso é muito importante em um país onde as práticas nepotistas são comuns e, de uma certa forma, o concurso possibilita uma melhor fiscalização por parte da sociedade de quem está assumindo o cargo público. Do ponto de vista econômico, ele é fundamental, pois em um país com as proporções do Brasil, tanto populacional, quanto territorial, obrigam que o governo tenha uma máquina publica grande, para que a administração funcione com eficiência. Além disso, o Brasil é o país com terceira maior carga tributária do mundo, e o salário dos funcionários públicos, é uma forma de esse dinheiro que é arrecadado, voltar para a economia, e assim movimentar a tão famosa roda da economia.

Além da parceria com o Sintuperj/UERJ, o Premium traz desta vez, uma parceria com a Cedicom, uma renomada ONG sediada na Tijuca. A Cedicom tem tradição de qualidade em todos os projetos que realiza e por isso a opção da parceria com o Premium Concursos. As inscrições já estão abertas e são limitadas.

Onde se inscrever:

Cedicom & Premium: Rua Dr. Satamini – 35 Tijuca Rio de Janeiro – RJ ( Enfrente a igreja de São Francisco Xavier, e a saída do metrô). Telefone.: 2569-6057. Na internet: http://www.cedicom.org.br/

Sintuperj/UERJ & Premium: Rua São Francisco Xavier, 524 - UERJ, Bloco D, Sala 1020 Maracanã, Rio de Janeiro-RJ. Telefones: 2234-0945 / 2334-0058.

Para maiores Informações:

e-mail: premiumconcursospublicos@gmail.com

site: https://sites.google.com/site/premiumconcursospublicos/

0 comentários:

Postar um comentário