Literatura

Basta uma palavra

Basta uma palavra

Para que eu perceba que não estou sozinho

E que o mundo não está contra mim.

Basta uma palavra

Para que o meu sorriso seja largo

E minhas palavras sejam de consolo e motivação.

Basta uma palavra

Para que eu entenda que a vida

Não é um conto de fadas.

Basta uma palavra

Para que o meu egoísmo

Não me transforme em uma pessoa sem alma.

Basta uma palavra

Para que os meus verdadeiros amigos

Estejam ao meu lado.

Basta uma palavra

Para que a minha fé

Não se perca nos meus momentos de insensatez.

Basta uma palavra

Para que a pessoa que eu amo

Sinta o mesmo sentimento por mim.

Basta uma palavra

Para que entendamos que a vida pode ser melhor

Para aqueles que acreditem.

Inutilia truncat

(Acabe com as inutilidades)

0 comentários:

Postar um comentário