Matéria

Efeitos da Copa (2)

Vitor Orlando Gagliardo - jornalista

govitor@yahoo.com.br


Enquanto o brasileiro com muito orgulho e muito amor continua com todas as suas atenções à Copa do Mundo, o tempo não pára na política.

A Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, em discussão única, sete projetos que irão reajustar os salários dos servidores do poderes Executivo e Legislativo, além do Ministério Público. A lei ainda precisa da sanção do governador Sérgio Cabral.

Os contemplados com o aumento serão os servidores: Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro), Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem), Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do estado e da Fundação Santa Cabrini, além dos professores, que tiveram as incorporações antecipadas de outubro para julho.

O governo do Estado em nota afirmou que o aumento é viável, pois o presidente Lula prometeu ao governador Sérgio Cabral, que a emenda dos royalties do petróleo será vetada.

Alguém dúvida que a lei será sancionada?

Arquivo:

Efeitos da Copa (1)

http://desburocratizando.blogspot.com/search?updated-max=2010-06-19T08%3A54%3A00-03%3A00&max-results=7

0 comentários:

Postar um comentário