Futebol

Mundo da bola

Vitor Orlando Gagliardo - jornalista

govitor@yahoo.com.br


Copa do Mundo


Dos supostos favoritos, França, Argentina, Inglaterra e Alemanha já estrearam. O time alemão foi o destaque até então. A equipe argentina mostrou que tem bom ataque, mas uma defesa frágil. Já os times inglês e francês foram às decepções deste início de Copa. Ambas com superiores, não conseguiram derrotar EUA e Uruguai, respectivamente.

Hoje na Copa

Serão três jogos: destaque para a estréia da atual campeão do mundo, a Itália, enfrentando o sempre perigoso Paraguai (15h30). Outra favorita, a Holanda pega a Dinamarca (08h30), outro que promete ser bom jogo. Completa a rodada, Japão contra Camarões (11h), que tem tudo para ser um festival de gols.


Enquanto isso, no Brasileirão ...


Mais um troca-troca de técnicos: após 26 dias no comando, Celso Roth abandonou o Vasco e assinou com o Internacional que disputa as semifinais da Copa Libertadores. O time vascaíno não perdeu tempo e anunciou o treinador PC Gusmão, que estava no surpreendente time do Ceará ocupando a vice-liderança do Brasileiro. Vale lembrar que o Gigante da Colina está na penúltima posição. O time cearense já contratou o técnico Estevan Soares.

Já o Palmeiras acertou o retorno do técnico pentacampeão do mundo, Luis Felipe Scolari. Felipão assinou por dois anos e meio. Em sua passagem anterior pelo time palmeirense, o técnico conquistou uma Copa do Brasil e Mercosul em 1998 e a Copa Libertadores em 1999.

0 comentários:

Postar um comentário