Campeonato Brasileiro

Cariocas começam mal
Vitor Orlando Gagliardo - jornalista

govitor@yahoo.com.br

Não pode-se dizer que foi totalmente desastroso, mas pode-se afirmar que foi preocupante. Na estréia dos clubes cariocas, dois times empataram (Botafogo e Flamengo) e dois perderam (Vasco e Fluminense). De todos os resultados, talvez o mais previsível fosse a derrota do Vasco para o Atlético-MG, atual campeão mineiro. A maior decepção da rodada foi a derrota do Fluminense para o Ceará, no Castelão. Em seu terceiro jogo, o técnico Muricy Ramalho acumula seu terceiro placar negativo.

Raio-X dos clubes cariocas:

Vasco: jogando contra o Atlético-MG no Mineirão, o time lutou, mas ficou evidente a necessidade de reforços, para a torcida não passar por mais uma decepção. Élton (veja foto) fez o gol. Resultado: 2x1.

Botafogo: no jogo envolvendo os campeões carioca e paulista, a Estrela Solitária perdeu uma grande chance de estrear com uma vitória (3x3). O time jogou com todos os seus titulares, enquanto o Santos, estava com cinco desfalques, entre eles, Ganso e Robinho.

Flamengo: em um jogo de time misto, Flamengo e São Paulo empataram o jogo em 1x1. Ficou claro que os times pensam apenas na Libertadores e os reservas estão sem ritmo de jogo.

Fluminense: pior resultado entre os times cariocas. O time sem Fred não é um time. Sem ataque, o equipe mostrou apenas disposição. Muito pouco para quem não quer repetir o sufoco do ano passado. Precisa, urgente, de reforços. Terceiro tropeço do técnico Muricy em seu terceiro jogo (Ceará 1x0 Fluminense).


1 comentários:

PC Filho | 10 de maio de 2010 às 22:22

A análise da derrota do Fluminense passa necessariamente pelo erro de arbitragem que decidiu a partida.

Postar um comentário