Copa Libertadores: Mengão x Timão

Termina o 1ª Round
Eduardo Campos

O duelo de titãs aconteceu e o vencedor foi o Imperador, que na verdade pouco fez. Cobrou bem o pênalti, mas isso qualquer um faz. Mas vamos deixar as críticas de lado e vamos a análise do jogo que foi muito prejudicado pela forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro nesta noite. O campo ficou bem carregado, deixando bem difícil a condução da bola. Os times levantaram muito bola na área, deixando o jogo chato e previsível.

Em um primeiro tempo tomando pela chuva, o time paulista se saiu melhor em campo. Ronaldo, figura apagada o jogo todo, não fez nada no primeiro tempo, como o Imperador. Os mais perigosos do time carioca foram o lateral esquerdo Juan, com bons cruzamentos que não foam aproveitados pelo ataque rubro-negro e Vágner Love, sempre com muita raça.

Pelo lado paulista, Roberto Carlos teve alguns bons lances, mas sem ser perigoso. Dentinho foi o lutador do lado paulista, sendo ele o personagem principal da expulsão de Michael, com duas entradas desnecessárias. Dali pra frente, todos pensavam que o time paulista iria tomar contar do jogo, mas isso não aconteceu.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. O jogo estava muito amarrado no meio campo e as equipes praticamente jogando altinho - a bola ficava nas poças d’água. Até que em um lance, uma falta boba do lateral direito Moacir em Juan, resultaria no pênalti convertido por Adriano. Rubro negro na frente de forma injustiça, pois o time paulista era melhor em campo.

Depois do gol, o time carioca se colocou, ainda mais, na defesa. O Corinthians continuou pressionando, mas o placar não mudou.

O time da Gávea leva vantagem para o jogo de volta, mas o time paulista, que é muito forte em casa, poderá reverte essa situação, e sair classificado para a próxima fase da competição. Resta esperar até semana que vem e ver o que acontece.

Até logo.



Fonte: Globo.com


3 comentários:

luis GONZAGA | 29 de abril de 2010 às 14:56

Cara esse titulo ta horroroso para ter escrito assim vc só pode ser tricolor...
Mas o que importa é Mengão rumo ao bi

Dudu | 29 de abril de 2010 às 16:02

É Vitor não sabe deixar o lado torcedor fora de campo. Eu não botei esse titulo não.

Anônimo | 5 de maio de 2010 às 15:32

Mengão rumo ao Bi...
quanto mais difícil melhor!!!

Postar um comentário