Exclusivo

‘90% de chance para a renovação’

O zagueiro Leandro Euzébio foi um dos grandes nomes da conquista do tricampeonato brasileiro. Assediado por outros clubes, ele está em Mangaratiba fazendo a pré-temporada com toda a equipe. Em uma entrevista exclusiva ao Blog Desburocratizando, ele falou sobre Libertadores, reforços, seleção brasileira e renovação do contrato. “Faltam apenas alguns detalhes a serem discutidos”.



1. Como anda a renovação do contrato com o Fluminense?

90% de chance de prorrogação com o vice de futebol Alcides Antunes, renovando o contrato por mais dois anos. Faltam apenas alguns detalhes a serem discutidos para que eu possa falar sobre uma posição definitiva sobre o assunto.

2. Aos 29 anos você vive o melhor momento de sua carreira. A seleção brasileira ainda é uma meta sua como jogador?

Todo jogador pensa nisso. Mas tenho certeza de que o técnico da seleção, Mano Menezes, busca jogadores mais jovens para a Copa de 2014.

3. Como você vê o time do Fluminense para 2011?


Com a chegada de reforços, acredito que a tendência é conseguir estruturar uma formação mais forte do que a representada pela equipe de 2010.

4. Ter um time com vários craques credencia o time como favorito no Carioca, Libertadores e Brasileiro?

Acredito que sim. Porém, é importante reforçar tudo aquilo que temos trabalhado: humildade, união, integração da equipe dentro e fora de campo e muito trabalho duro - esta é o segredo para um desempenho de alto nível em campo.

5. Qual foi o maior mérito da equipe na conquista do tricampeonato brasileiro?

Sem dúvidas, a vinda do técnico Murici e de sua equipe. É indiscutível a sua capacidade de tirar o melhor de cada atleta, individual e coletivamente. É importante ressaltar, também, que o time sempre se manteve unido e focado na vitória, respeitando os adversários e encarando cada desafio em campo como se fosse a final do próprio campeonato.

3 comentários:

Anônimo | 12 de janeiro de 2011 às 09:37

Beckeuzébio

Anônimo | 12 de janeiro de 2011 às 13:57

peça fundamental no nosso esquema. Não podemos perdê-lo

ST

Anônimo | 13 de janeiro de 2011 às 11:59

um verdadeiro guerreiro

Postar um comentário