Exclusivo

Para sempre Raimundos

Ele é o único integrante que jamais deixou a banda. Atualmente, ele toca guitarra e o vocalista do Raimundos, uma das maiores nomes do rock brasileiro. Rodrigo Campos, ou Digão, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Desburocratizando, uma semana antes da gravação do DVD Roda Viva, em São Paulo. Ele falou sobre a trajetória, as brigas e o retorno da banda. ‘Podem esperar o verdadeiro recomeço, pé no chão e muito Rock Pauleira!’, disse.



1. Como está a preparação para a gravação do DVD Roda Viva?

Tá um suadouro danado! rs Mas transcorrendo tudo como havíamos planejado, o Denis (Produtor) ta muito empenhado e as parcerias ajudaram bastante. Vai ser um mega show épico! Ainda bem que vai ser filmado... rs.

2. Da formação original, restaram você e o Canisso, sendo que ele já largou a banda uma vez. O que o motivou a sempre permanecer na luta para dar continuidade ao Raimundos?

É o que eu mais gosto de fazer, dediquei minha vida a essa banda e não dei ouvidos aos invejosos! Não vejo motivos pra parar, a banda está muito bem, fazendo muitos shows, realmente não tenho a mínima vontade de desistir, pelo contrário, to adorando o desafio.

3. Alguns fãs se perguntam sobre a possibilidade de, senão à volta, um show com a formação original, incluindo o Rodolfo e o Fred. Você acha possível que isso ocorra?


Eu nem penso nisso, depende mais de quem saiu. Eu tô aqui no meu lugar feliz e contente!

4. A banda estava no auge em 2001 quando o Rodolfo resolveu sair. Passados quase dez anos, como ficou a amizade entre vocês?

Quando um não quer, dois não brigam, mas também não se falam.... Como eu já disse, to aqui muito tranquilo e feliz com minha vida e trabalho, quem saiu batendo as portas que venha fazer o favor de abri-las! Rs

5. Como foi a experiência com o Tico Santa Cruz nos vocais?

É muito bacana fazer shows com o Tico. Rola uma vibe bacana, muita diversão. É um show diferente, mas é um bom show. Ainda está rolando alguns com ele.

6. O que os fãs podem esperar deste recomeço dos Raimundos?

Podem esperar o verdadeiro recomeço, pé no chão e muito Rock Pauleira!

16 comentários:

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:16

Raimundão

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:16

Melhor banda do Brasil

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:18

tem músicas fodas

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:28

amo raimundos

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:30

esporrei na manivela

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:31

sábadão estaremos juntos

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:35

seria bom se o rodolfo voltasse

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 01:36

existe o raimundos antes e depois com o rodolfo e sem ele a banda nunca será a mesma.

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 08:34

entrevista foda

Anônimo | 16 de dezembro de 2010 08:35

Podem esperar o verdadeiro recomeço, pé no chão e muito Rock Pauleira!

Anônimo | 19 de dezembro de 2010 00:17

Se voltarem fazendo músicas no estilo dos 3 primeiros albuns, eu volto a ouvir Raimundos novamente. Até o lançamento do "Lapadas do povo", eles eram a minha banda favorita. Parei de curtir a banda quando lançaram o "Só no Forevis".

Anônimo | 20 de dezembro de 2010 17:50

Raimunsos NUNCA vai se acabar. FORA tico sta cruz.

Anônimo | 28 de dezembro de 2010 03:10

Raimundos faz parte de minha vida ... saudades imensa !!!!

Anônimo | 1 de janeiro de 2011 02:35

digao e foda...raimundos sempre

Anônimo | 9 de janeiro de 2011 15:52

vai ser massa!

Anônimo | 21 de março de 2011 23:33

o Rodolfo ta muito bem na dele, temos q respeitar aki fala um dos maiores fãs da banda falowwwwwwwwwww

/Eduardo de Belem do Para

Postar um comentário