Matéria

Com a benção dos Deuses do Rock!
Daniel Amaral - ator/compositor

Dona de uma beleza estonteante e de uma voz digna de uma rock star, a baiana Thathi chegou ao Rio de Janeiro e fez um show digno dos meus mais sinceros aplausos no último domingo dia 16, na Cinematheque em Botafogo.

O palco é conhecido como seu habitat natural. Daí veio o trocadilho com o cenário que tinha escrito em letras garrafais habiTHATHI. Brincadeira a parte, o show foi um sucesso de público e crítica.

Eu que não sou bobo nem nada, sentei na fila do gargarejo para acompanhar bem de perto tudo que rolou. O show foi marcado por canções inéditas da cantora/compositora e instrumentista como Borboleta e a contagiante Longe de Mim. Fiquei tão empolgado que durante o bis, pedi que ela tocasse Longe de Mim e fiquei feliz quando fui atendido.

Alguns momentos marcaram o show. Minha vontade era gritar a letra de Sweet Child o mine. Me emocionei com a versão da melódica Zombie e confesso, que cantei junto com Thathi e os presentes Ovelha Negra. Enfim, tenho que bater no meu peito e dizer com muito orgulho que eu estou vendo nascer uma grande estrela do rock nacional!

No meio do show, para a minha surpresa, rolou a participação da meiga e doce Luiza Possi em duas músicas. Ela dividiu os vocais com Thathi em Na sua e cantou sozinha a meiga canção Tudo Certo!

Para finalizar, nada melhor do que um bis só de canções autorais, não é Thathi? Ela finalizou com duas lindas canções suas: Borboletas e Longe de Mim.

Quem quiser conhecer o trabalho da moça, fazer donwload de suas canções e babar um pouco, entre no site: www.thati.com.br

Quem quiser ver os vídeos que eu fiz do show acesse:

http://www.youtube.com/user/DanyboyIlha

1 comentários:

André Luiz | 27 de maio de 2010 às 00:07

Grande DanyBoy!

Gostei muito da sua forma de escrever!
A Thathi é realmente uma grande estrela e cabe a nós fornecer o hidrogênio e o oxigênio para ela brilhar cada vez mais, com aquele fogo que nos entusiasmou no show do Cinematheque.
Dia 17 tem mais no Café Etílico. Bora lá?

Tem alguma coisa também no meu blog: http://andrezinhocosta.blogspot.com e alguns videos no meu Youtube: http://www/youtube.com/user/AndrezinhoEC

Postar um comentário