Campeonato Brasileiro

Boa rodada para os cariocas

Vitor Orlando Gagliardo - jornalista
govitor@yahoo.com.br

Depois de uma primeira rodada nada animadora, onde nenhum carioca conseguiu uma vitória, a segunda-feira será mais tranquila para os times do Rio. Foram duas vitórias (Botafogo e Fluminense) e dois empates (Flamengo e Vasco). Na tabela, Botafogo (3ª), Fluminense (9ª), Flamengo (13ª) e Vasco (16ª). Dos quatro, o Botafogo parece ser o time mais entrosado e o Vasco, o que mais precisa de reforços.

Botafogo: venceu o time reserva do São Paulo por 2x1 no Morumbi. Já pegou duas pedreiras (Santos e São Paulo), mas deu sorte que ambos estavam sem seus titulares.

Fluminense: Muricy terá de fazer milagres. O time precisa de reforços. Venceu com muita dificuldade o time reserva do Atlético-GO por 1x0 no Maracanã. A boa notícia é a volta de Fred na próxima rodada contra o Corinthians.

Flamengo: o destaque do jogo foi a estréia do espalhafatoso uniforme. O time continua com a cabeça na Libertadores. Empate de 1x1 com o Vitória.

Vasco: Assim como o Flamengo, ainda não venceu na competição. Acumula uma derrota e agora um empate em 0x0 com o Palmeiras. A diferença é que está utilizando todos os seus titulares. Precisa urgentemente de reforços ou passará aperto no campeonato.

O que você achou do seu time na rodada?


0 comentários:

Postar um comentário